Eletrolifting Tensor

  Trata-se de um tratamento que utiliza corrente galvânica associada a uma caneta de eletrolifting com agulha fina e rígida descartável. O eletrolifting age diretamente nas áreas mais afetadas por lesões e pelo envelhecimento e sua atuação é baseada em uma técnica de estimulação elétrica em conjunto com uma punturação ou varredura.
  No momento da aplicação, ocorre uma irritação cutânea que induz à formação de tecido de granulação rico em colágeno e fibrose cicatricial. O resultado é a atenuação das marcas de expressão e aumento de fibroblastos e de colágeno tipo III, que ajuda na reorganização das fibras elásticas.
  O eletrolifting é indicado para linhas de expressão, rugas, estrias e flacidez tissular, sendo realizado uma vez por semana com duração de 30 minutos. Após a aplicação o que se nota são pequenos pontos vermelhos que permanecem por algumas horas.
  Contra indicado em cardíacos, gestantes, diabéticos, neoplasísticos e portadores de hipertensão descontrolada. Não deve ser aplicado sobre feridas recentes, alergias ou irritação à corrente elétrica, hipersensibilidade dolorosa, pessoas com tendência a quelóides e síndrome de cushing.